Aquele sentimento que é a plenitude da beleza, que completa totalmente a alma. Ápice do deleite.
Além da felicidade, apogeu. Íntimo, único e lírico. Máximo, lépido e épico. Eu quero.

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

A Troca.

As reviravoltas da vida são impressionantes. Já começei um texto aqui assim, e acredito que esse é um bom começo pra esse aqui também. Confesso que me encontro na frente do computador morrendo de vontade de escrever, mas sem saber bem sobre o que. São tantos pensamentos, tantas reviravoltas. Viver é, ao mesmo tempo, tão simples e tão complicado. Hoje vou deixar de lado o real da vida- o vestibular, os estudos, a louça pra lavar- e falar do emocional, do sentimento. Aliás, dos sentimentos.
Eu acho surpreendente e MUITO SUPER (claro, não podia faltar) essa mistura de sentimentos que nutrimos por certas pessoas. A vontade insuportável de estar junto, de conversar, trocar. Trocar. Simplesmente trocar.
Eu nunca tinha pensado no amplo significado que essa palavra apresenta. Não estou falando de trocar pessoas, mas trocar COM pessoas. É isso que é preciso na vida. As reviravoltas e os momentos mais importantes estão repletos dessas trocas. Trocar expêriencias, fluidos, carícias, olhares, sentimentos e vontades. Poder dar e receber em troca. É isso!