Aquele sentimento que é a plenitude da beleza, que completa totalmente a alma. Ápice do deleite.
Além da felicidade, apogeu. Íntimo, único e lírico. Máximo, lépido e épico. Eu quero.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Das coisas que eu amo: Intro.

2012 chegou, ano em que esse querido cantinho virtual irá completar seis anos. Dessa forma, pretendo iniciar o ano por aqui com uma "série" de postagens esporádicas.

Existe muita gente que tem como hobbie criticar - negativamente-, tudo e todos. De um jeito ou de outro está sempre falando mal de alguma coisa. E eu, ao contrário, já ouvi muito comentário: "Bah, a Bebeth ama tudo". Obviamente que eu critico e não gosto de inúmeras mazelas da nossa sociedade. Mas essa singela característica de entregar um pouco do meu coração para diversas coisas que me agradam faz parte de mim e, querendo, ou não, é quem eu sou.

Sendo assim, começo o ano falando "Das coisas que eu amo". Que fique claro, cada assunto poderá variar do mais abstrato, simples como "rir" até o mais específico e fora do comum como "comer sorvete com batata frita". Vou tirar o peso da alma escrevendo sobre as infinitas coisas que eu amo, que eu gosto, que de alguma forma e por algum motivo, me fazem bem. Vou tentar expor as causas dos meus gostos e vou tentar também me compreender um pouco melhor, tentar revisar minhas preferências, e fazer aquela boa e velha auto-reflexão.

Afinal de contas, esse cantinho internético tá precisando de uma boa atualizada. E nada melhor para tirar a poeira do meu blog do que falando das minhas coisas, das coisas que me fazem bem.