Antiga redação para o cursinho:
Na hora de fazer uma ligação, muitos acabam se atrapalhando com a enorme quantidade de funções que um aparelho celular apresenta nos tempos atuais. A maioria das pessoas está esquecendo a importância da simplicidade das coisas e dos momentos. Fato que acaba trazendo significantes consequências na vida das mesmas.
No mundo altamente tecnológico de hoje, o essencial é estar com a câmera fotográfica ou o celular pronto para capturar várias imagens do pôr-do-sol no Guaíba e depois postá-las na internet. Ao invés de sentar-se confortavelmente e apenas apreciar esses minutos tão especiais até o crepúsculo. Os indivíduos hoje em dia preocupam-se demais com o amanhã e por conseguinte não vivem o agora. Dessa forma, repleta de complexidades e em velocidade máxima, a vida torna-se vazia, por estar muito cheia; sem sentido, por ter muitos significados e extremamente sem brilho e nitidez, por passar muito rápido. Vivendo com tanta veemência, deixa-se passar a melhor forma de aproveitar a vida: com simplicidade.
Portanto, é preciso coincidir a vida turbulhenta com a possibilidade de desfrutar cada instante. Inspirar cada momento, pisar no freio e aproveitar sempre o hoje e o agora. É incrível como viver não é tão complicado como parece. Na realidade é deveras simples, assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário