Aquele sentimento que é a plenitude da beleza, que completa totalmente a alma. Ápice do deleite.
Além da felicidade, apogeu. Íntimo, único e lírico. Máximo, lépido e épico. Eu quero.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Chuva

Chove chuva. Chuva pensante. Me faz pensar. Desvarios, pensamentos bêbados, vontades irreverentes. Escutar o barulho da chuva, lavando as calçadas, levando tudo pra longe. Levando a seca, o lixo, alimentando as plantas. Água. E em mim? A chuva que cai, também me afeta. Lava a alma, leva os sentimentos rasos pra lá. Fica pra trás o que passou. A chuva manda embora os últimos restos de esperança, da lembrança, da vontade. E amanhã se a chuva parar?Amanhã é outro dia. Novas vontades? Sim. Novos sentimentos que perdurarão até a próxima chuva. Me pergunto quando virão aqueles que permanecerão. Lembranças que a chuva não vai levar embora. Essa espera me mantém viva. Me faz pensar. A chuva e o que fica. A chuva abençoa o que fica. E pra ti, leitor? O que foi embora? O que ficou?

Nenhum comentário: