Aquele sentimento que é a plenitude da beleza, que completa totalmente a alma. Ápice do deleite.
Além da felicidade, apogeu. Íntimo, único e lírico. Máximo, lépido e épico. Eu quero.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

ne pas oublier

coisas que eu não posso esquecer de escrever sobre:

- como eu amo a minha montanha

- como é bom o sentimento de se sentir confy em casa, like home, mesmo

- como pode as pessoas federem tanto

- como é fácil latim

- como é interessante refletir e ver que eu julgo demais

- como é bom conhecer pessoas novas

- como é divertido fugir de brasileiros, rs

- como é bom aprender de verdade

- como é bom estudar em grenoble

- como é viver num lugar com banheiro turco (SIM)

- como pode a língua francesa ficar cada dia mais bonita

- como a frança realmente nunca vai ser a grécia

- como eu amo a grécia de um jeito que eu nunca imaginei que poderia amar um lugar, uma cultura

- como eu vivo constantemente comparando os povos

- como é bom estudar linguística

- como é bom notar e refletir (mesmo no terceiro intercâmbio) sobre as diferenças e semelhanças entre os povos

- como é bom ver que na verdade, mais do que nacionalidades, cada pessoa é uma pessoa

- como é ridículo que as pessoas conseguem sujar TANTO e na CARA DURA um banheiro compartilhado

- sério, como conseguem?

- como eu queria que os asiáticos se integrassem mais

- como eu sou feliz comigo mesma

- como eu amo o meu quarto

- como eu to feliz

- como eu to com saudade de ver seriados

- como eu penso todos os segundos nos meus sobrinhos

- como é bom estudar línguas

- como eu queria uma bicicleta

- como eu sou preguiçosa

- como eu adoro minhas novas(os) amigas(os)

- como a vida é boa

- como é bom realizar sonhos

- como é bom viver um sonho

- como é bom sonhar

Nenhum comentário: