Aquele sentimento que é a plenitude da beleza, que completa totalmente a alma. Ápice do deleite.
Além da felicidade, apogeu. Íntimo, único e lírico. Máximo, lépido e épico. Eu quero.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

O Vento.

Escrita faz tempo, numa noiteventania, quando tu ainda me tinha..


O vento remexe a vida,
traz de volta o que passou
e leva embora lembranças.
O vento, forte, arranca árvores, retorce galhos.
Suave, toca o rosto e traz paz.
Brisa, arrepia o corpo e penetra na alma,
acalma o coração.
O vento, ousado, faz voar os cabelos;
brincalhão, faz redemoinho nas folhas.
Move montanhas de areia,
desenha nas pedras.
O vento refresca, aumenta sensações.
O vento nas costas, subindo na nuca,
libera emoções.
O vento atinge, assobia nas janelas,
chama de mansinho.
Parece que acelera o tempo,
traz terra aos olhos e faz voar pipas.
O vento, sopro dos anjos, move teu barquinho.
O vento carrega, traz coisas novas.
O vento que movimenta as nuvens,
me guia.
E, por sorte do acaso,
o vento -que teima em me levar- me trouxe até ti.

Um comentário:

Livretu disse...

Opa querida!!
bacana tua visita no Livretu!
estamos interligados agora!
Bagé?foi!!
manda algo pro Livretuuu!
bjs