Aquele sentimento que é a plenitude da beleza, que completa totalmente a alma. Ápice do deleite.
Além da felicidade, apogeu. Íntimo, único e lírico. Máximo, lépido e épico. Eu quero.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Alma Poeta

Sou poeta da minha alma. Minha poesia é a minha vida, pois minha alma sou eu. Escrevo de dentro da alma. O poeta em mim, que não sou eu, me diz, me guia sutilmente pelas linhas do caderno, pelos cantos das palavras. Minha alma é poeta, não eu. Eu sou a visão real da minha alma. Mera e sem graça realidade. Na minha alma o encanto e o surreal escrevem. Descrevem perfeitamente o belo, o deleite puro, o prazer de cada momento. Eu, na minha simples realidade, tento re-escrever o que minha alma diz. Eu, tentando ser poeta como minha alma, fracasso. Mas sigo a tentar, pois a poesia reside dentro de mim. Nasci com a sorte de muitos e de poucos: tenho a alma poeta, sou poeta de alma. (ou quero ser)

Nenhum comentário: