Aquele sentimento que é a plenitude da beleza, que completa totalmente a alma. Ápice do deleite.
Além da felicidade, apogeu. Íntimo, único e lírico. Máximo, lépido e épico. Eu quero.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Sobre alguém apaixonante

Então eu vi poesia nos olhos dele. Poesia da minha alma. Ele invadiu por completo minha alma e encontrou seu devido lugar no meu coração. Fez do meu coração poeta, também. Diante de tal fato encontro meus olhos, minha alma e meu coração acanhados de quererem tanto os olhos, a alma e o coração dele. Um bem tão grande, inenarrável, que ele me faz, que eu faço à ele. Tão bom gostar assim, poetizar assim.

2 comentários:

Julya Picheco Rosa disse...

Um brinde ao amor, à felicidade e às palavras doces.

Oficial_Tmfaria disse...

Palavras lindas que invadem realmente a alma de quem gosta do "Amor"...