Aquele sentimento que é a plenitude da beleza, que completa totalmente a alma. Ápice do deleite.
Além da felicidade, apogeu. Íntimo, único e lírico. Máximo, lépido e épico. Eu quero.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Terminou

Bom, chegou a hora.

Hoje foi meu último dia aqui na Rádio. Eu queria agradecer a todos vocês por terem feito da minha experiência aqui algo tão especial e importante. Eu aprendi muito aqui e tenho certeza que evoluí muito como profissional e como pessoa. Mas, o principal presente que a Gaúcha me deu vai muito além disso. É impossível descrever a felicidade que eu sinto de poder ter convivido com pessoas tão bacanas, especiais e ótimos profissionais como vocês. Pessoas que me ajudaram, que riram comigo, que me ensinaram coisas, que viraram meus amigos. O pessoal do turno da manhã, que mesmo eu só indo às vezes, eram sempre muito atenciosos com o site e comigo. O pessoal do turno da tarde, onde passei a maior parte do tempo e aprendi muito, da mesma forma. O pessoal do turno da noite, mais tranquilo, com as jantas e pedindo comida, rs. O pessoal do esporte, que eu guardo um carinho muito especial, sempre me trataram super bem e normalmente fazendo a gravação do pré-jogo ou jogo rápido ser a parte mais divertida do dia. As gurias da recepção, sempre nos recebendo com carinho. O pessoal da técnica e dos outros setores que troquei muitos emails também. E, principalmente, a minha pequena grande equipe do site. Michelle, Natália, Gabriela (e agora o Nélio): escrevi já no relatório, mas digo de novo: vocês são demais, eu desejo todas as melhores coisas do mundo pra vocês e pro nosso querido site, sou muito feliz por ter passado todo esse tempo com vocês! Obrigada por tudo!!!!

ENFIM, eu sou uma pessoa muito emotiva e dou muito valor às pequenas coisas. Além de ter podido trabalhar na maior e melhor rádio do RS, com super feras do jornalismo, eu conheci pessoas e histórias muito especiais, que me fizeram muito bem. Sou muito grata a todos vocês por isso e desejo a vocês tudo de melhor na vida e no trabalho.

A maioria do pessoal ja sabe, mas estou saindo para ir morar um tempo na França, estudar lá. Quem me conhece sabe como isso me deixa feliz. Saio daqui com o coração apertado mas pronta para uma nova etapa da vida. Venham me visitar! :)

Mais uma vez, obrigado a todos, TODOS vocês!!!!! E desculpem qualquer coisa!

Espero que esse email seja mesmo somente um até logo e que a gente se encontre de novo por aí (ou por aqui)!

Beijos com carinho da Ana de Bagé <3





Nenhum comentário: