Aquele sentimento que é a plenitude da beleza, que completa totalmente a alma. Ápice do deleite.
Além da felicidade, apogeu. Íntimo, único e lírico. Máximo, lépido e épico. Eu quero.

sexta-feira, 12 de maio de 2006

CONTATOS IMEDIATOS DE 1º GRAU

Ontem tomei coragem e escrevi um e-mail pra minha primeira host family. A minha 'mãe' de lá respondeu quase na hora, muito querida ela. Quase tive um treco de emoção. Mais tarde a minha 'irmã' que tem 15 anos, a Gina me escreveu também. Sério eu to muito feliz! Não acredito que já estou me comunicando com a minha família americana! That's awesome!
Ontem foi quinta e eu não fui a aula hoje, então fui dormir na casa da Carol. Fizemos um dos nossos programas prediletos. Alugar filmes, montar um camão na sala, pedir comida e na madrugada fazer um doce. A gente se diverte muito, essas noites são sempre muito boas. Hoje de tarde tenho o teatro no Yazigi, eu vou ser a Renata Silveira. Sem sal até demais. Hoje é sexta, vou pra festa, minhas amigas chegam. MUITO FELIZ! Algo me diz que hoje vai se uma 'daquelas' festas, que no outro dia nao tem lugar pra outro assunto sabe? I feel like I have butterflys in my stomach, literalmente. Todavia, há um porém (porque eu adoro escrever essa palavra) NÃO TENHO ROUPA! Ora, não me chamem de fútil! Aqui em Bagé não se encontra algo legal e ao mesmo tempo confortável para usar e faz tempo que nao vou á capital fazer compras! hahahaha
Hoje to meio sentimental, mas não to inspirada para escrever.
Então vou ficar por aqui, talvez depois do fim de semana queeusintoquevaiabalarasestruturasdacidade eu escrevo!




Até.

2 comentários:

Anônimo disse...

huhuhuhuh pra uma menina q nao vai sai hj tu parece bem animadinha
;)

bjs zah t vjo na festa

Tomás disse...

esperando ansiosamente o proximo post \o/