Aquele sentimento que é a plenitude da beleza, que completa totalmente a alma. Ápice do deleite.
Além da felicidade, apogeu. Íntimo, único e lírico. Máximo, lépido e épico. Eu quero.

segunda-feira, 15 de maio de 2006

Eu disse..

A reviravoltas da vida são impressionantes. Parti na sexta-feirta com uma idéia na minha cabeça e hoje me vejo sentada em frente ao computador com uma totalmente diferente. Uma amiga minha sempre dizia 'um dia vai aparecer alguma coisa que vai te ajudar a superar tuas desilusões quando tu menos esperar' (claro que nao era com essas mesmas palavras mas transimiti bem o sentido). Então na sexta como previu minha amiga me deparei com a solução na minha frente, porém (eu e meus poréns amados aiiii tchuqui tchuqui) passei todo o tempo com o problema tentando nao enxergar a solução. Não vendo que o problema me desmoronava suavemente, como se fosse um veneno de ação demorada mas fatal.. fiquei ali bebendo do líquido poluído. Mas no instante que eu estava á beira do precipício eu enxerguei a luz no fim do túnel (minha metáfora tá ficando difícil de acompanhar falar com o problema sair do veneno pra queda e se deparar com um túnel mas tudo bem..) Algo dentro de mim previu que não era boa coisa e eu recuei. Aos poucos fui abrindo meus olhos para o que estava diante de mim. A solução logo ali pairando sobre minha cabeça como um mosquito barulhento. Falei mosquito e não anjo por que naquele instante ela ainda não tinha a aparencia de um oásis onde eu poderia descansar e me curar do veneno que quase me possuíra. No final dessa primeira jornada levei um sermão da esperada solução por ter me aproximado tanto do perigo sem temer as consequencias. Mas pude dormir viva sem lágrimas nos olhos. Ao ínicio do final dessa história me encontrei num vale, perdida em meio á lembranças, decepções que despedaçavam meu coração. Tentei desesperadamente encontrar a saída mas tudo parecia sem fim. Mas não havia me dado conta que sempre tenho meus anjos da guarda ao meu lado. Aquels á que chamamos de amigos, mais uma vez eles me levaram pra perto da solução que desta vez ao meu olhar não era mais um mosquito, e sim uma borboleta linda contendo tudo o que eu precisava, principalmente valor. Resolvi lutar contra o problema. Foi fácil desta vez, ao meu lado essa borboleta solução me proporcionou forças, foi muito bom. Vi que nem tudo está perdido, percebi que existem coisas que tu aprende a gostar por que elas te merecem e outras simplismente não merecem. Hoje, acredito que para me lembrar do problema, levei um tombo e cai na realidade. Literalemente. Mas pelo menos após essa jornada sei que a guerra ainda nao acabou. Ainda assim agora tenho certeza que tenho forças para continuar lutando. A esperança é a última que morre.


Assim foi o fim de semana metáforo.

4 comentários:

Tomás disse...

Pq vc num nos diz o que tah acontecendo? eu ia tentar ajudar com certeza! Saiba que eu estou sempre aqui (olha eu aqui \o/!!!) pro que der e vier!!!
gostei dessa parte "Hoje, acredito que para me lembrar do problema, levei um tombo e cai na realidade."

Anônimo disse...

sentado em minha ignorancia eu digo q escreves muito bem bebelz espero q eu tenha sido um dia uma das tuas borboletas ow q eu venha a ser algum dia

bjs segue assim q ta bala

Anônimo disse...

Anônimo disse...

então tá entao né heheheh!
ainda bem q sempre as histórias acabam bem, mas ainda nao eh o fim dããã hahahaha ta tchau nao to afimd e metaforas nem nada amiga isso é pra ti q tem tempo pra filosofar sobre a vida hehehe!
bejooooooo te amo
q bom q encontro a soluçao! ;)