Aquele sentimento que é a plenitude da beleza, que completa totalmente a alma. Ápice do deleite.
Além da felicidade, apogeu. Íntimo, único e lírico. Máximo, lépido e épico. Eu quero.

quarta-feira, 10 de maio de 2006

Primeiríssimo!

Então! Meu mais novo blog começando... AGORA! E o pior de tudo? Influencia do Tomás, minha turma reduzida do ingles me levou a cultivar uma relação mais aberta com esse ser, e pra piorar no teatro ele vai ser a Bia! A minha querida Bia! Lástima talvez, talvez não. Voltando ao assunto, ao ler os interessantísimos, porém inúteis posts do Tomás cheguei a conclusão que ele escreve muito bem. E eu também quero! Então cá estou, sentada na frente no meu computador me sentindo uma idiota. Mas não pensei só no meu ilustre colega ao criar isso aqui. Pensei também que seria uma boa ter um tipo de 'diário' virtual para eu poder escrever em qualquer lugar. (desque haja um computador e internet nele)
Postos os motivos deste endereço virtual, seguiremos para o assunto principal: EU. Eu sou uma pessoa muito interessante. Pelo menos EU acredito nisso. Hoje contudo, nervosa. Faltando mais ou menos 3 meses para eu partir desta para melhor, (ainda não o céu, mas os EUA Oo) me encontro com um papel com o endereço do e-mail da minha primeira família hospedeira me encarando esperando a 'deixa' para eu enviar um para eles. O que falar para as pessoas que me acolherão neste grandioso e longíncuo país que eu ainda não conheco? (...) Pensando bem, é uma ótima forma trocar e-mails com pessoas que estamos prestes a conhecer porque ajuda a diminuir a tensão do primeiro encontro. Pronto. Não estou mais nervosa. Simples assim.
Acabei de achar mais um motivo disso aqui. Posso desabar, desembuxar várias palavras, tudo que entala dentro da gente sem que ninguém me interrompa. Super!
Próximo tópico: (em meios a barulinhos insurecedores do messenger misturado ao som da TV na sala ao lado e a minhas conversas paralelas no messenger eu to perdendo a concentração fácil, mas de uma forma eficiente, nao enchendo muita linguiça sobre cada assunto)
E o tópico anterior foi o meu pensamento entre parenteses. Eu disse, eficiente.
Amanhã tenho recuperação de química. Estou começando a achar que eu sou alguma espécia de 'nerd' ou algo assim, que foi feita com uma barreira ante reprovação que por sinal esse ano está se desfazendo e causando um tufão no mundo. Sim, pois todo mundo parece ficar muitíssimo espantado ao ouvir a notícia da minha recuperação de química. Me defendo porém que meus erros foram bobos e que isso não significa que nao sei a matéria. Porém na segunda prova cometi os mesmos e consegui tirar meio ponto a mais. Resultado: recuperação!
Dãããão!
Mas isso realmente não é um problema, 5,4 recupera-se fácil.
Fora isso, estou a espera de minhas amigas que não moram mais aqui mas que virão para o dia das mães.
Tenho muito o que escrever, mas vou deixar isso pro próximo post.
Mentira.
Na realidade cansei de digitar, então vou voltar para o meu messenger.
O Lucas tá lá.




Até a próxima.

2 comentários:

Anônimo disse...

chocante...
O Lucas tá lá.

Tomás disse...

Sabe... eu não me considerava um pessoa influenciante e com poderes tão abrangentes, mas agora eu sinto "O Poder" e minhas mãos. KKKKKKKK!
Eh bom poder digitar o que quiser sabendo que ninguém te interrompe (a num ser a minha prima pedindo pra usar o Orkut e atrapalhando a minha concentração). E olha, cuidado que essa porkera vicia! Não vai escrever coisa muito comprida.
Tah muito legal o teu blog e acho que tu escreve melhor que eu.
:-*