Aquele sentimento que é a plenitude da beleza, que completa totalmente a alma. Ápice do deleite.
Além da felicidade, apogeu. Íntimo, único e lírico. Máximo, lépido e épico. Eu quero.

terça-feira, 30 de março de 2010

Me ensina

E quando o amor não é mais certo? Quando a certeza já não existe? Quando de repente, o tudo já é nada e o nada dói fundo em lugares que eu nem sabia que eu tinha. Me ensina a seguir vivendo, vivendo pela metade, assim, desse jeito. Me diz pra ficar bem, pra ir tranquila, sem pensar desvarios em vão. Onde ficou tudo? Cadê a esperança e a vontade de fazer acontecer? Todas aquelas palavras, aqueles momentos? Não me responde. A resposta tá com o tempo? Tudo passa? Vou ficar bem? Tudo passa? Até o amor? Me ensina a viver assim, sozinha. Me diz como seguir viagem, como andar pra frente, sem olhar pra trás. Me ensina, mas não me olha, não me dói. Não encosta o teu olhar no meu, teu olhar que não é mais meu. Não faz assim, não mostra o teu sorriso que não sorri mais pra mim. Me ensina a viver, a viver e conseguir te perder. Me mostra como ser eu mesma, a continuar caminhando, sem o teu conforto e teu coração me acompanhando.

2 comentários:

Leandro Lima disse...

Muito bonito!!

=D

pppppppp disse...

quase nua